Financiamento de moto para quem tem baixa renda

Notícias
remove_red_eye 197
date_range 13/06/2019
chat_bubble 0

Se você está procurando por um financiamento de moto e não tem uma renda alta, este artigo poderá esclarecer algumas questões em relação a este tema que podem estar obscuras em sua mente.


Se você procura por outros esclarecimentos sobre financiamento, acesse nossos tópicos de matérias exclusivas, em que tratamos sobre diversos tipos de financiamento, clicando neste link.

Tenho renda baixa, consigo financiar uma moto?

A resposta dessa pergunta dependerá de sua renda bruta. Quando você fala em renda, o que quer dizer? Salário mínimo? Salário básico de autônomo? Você pretende dar entrada? São muitas perguntas não é mesmo? Mas calma, a resposta é sim, é possível fazer um financiamento mesmo tendo uma renda baixa.

Como séria este financiamento?

Primeiramente, é preciso esclarecer que nós estamos falando em casos hipotéticos, em momento nenhum nós estamos afirmando que seu financiamento será aprovado. Portanto, leia todas as informações em um cenário da hipótese. Nunca como um fato de 100% de certeza.


Em um cenário imaginário, a pessoa que tiver uma renda baixa e tiver um bom histórico com o banco no qual pretende fazer o financiamento, terá uma possível aprovação, dependo claro, do tipo de modelo e valor da moto. Sempre comparando com a sua renda.

Financiamento de moto para quem tem nome sujo

É sério? Posso financiar uma moto mesmo tendo nome sujo? Pessoal, é claro que numa situação comum em que você é um assalariado de carteira assinada, com nome restrito, o financiamento será negado. Mas existe um cenário possível de aprovação.

Qual seria essa possibilidade de financiamento, então?

Analise a seguinte situação: se você for servidor publico, ou do estado, ou da marinha ou exército, a possibilidade de você fazer um financiamento será através de um empréstimo no consignado, isto é, descontando diretamente na sua folha de pagamento. Logo os juros e mutas serão menores e você conseguirá ter sua moto sem dores de cabeça.

O empréstimo com o desconto em folha possibilitará o seu financiamento, isto é, você pega o dinheiro que o banco te ofereceu com taxas reduzidas. Por exemplo: sua moto é 8500 reais. Você pega esse dinheiro com desconto no consignado e quita sua mota junto a operadora de crédito a vista.

É possível que ela sai ainda mais barato, do que o preço da tabela, por você pagar a vista. Gostou? É simples, prático e rápido.


Posts relacionados
Cartão de Crédito para autônomos, como fazer?
Cartão de Crédito para autônomos, como fazer? Constantemente nós temos recebido esse tipo de indagação, isto
Como investir em um negócio próprio com pouca grana?
Como investir em um negócio próprio com pouca grana? Vamos lá pessoal, não tem como começar um negócio sem dinheiro.
Coisas para fazer antes de contratar um financiamento ou empréstimo.
Coisas para fazer antes de contratar um financiamento ou empréstimo. Quando falamos em empréstimo ou financiamento, nós estamos falando
Como solicitar um cartão de crédito pela internet
Como solicitar um cartão de crédito pela internet As novas tecnologias proporcionaram ao homem muita comodidade, hoje

Os comentários estão desativados.