Como ter um cartão de crédito consignado?

Cartão de Crédito
remove_red_eye 1379
date_range 13/06/2019
chat_bubble 0

Hoje nós iremos abordar um tema em relação ao cartão de crédito que ainda não foi explorado pela nossa equipe de redação: “cartão de crédito consignado”, conheça nesse artigo esse tipo de cartão crédito, que tem enormes vantagens em relação ao outros cartões de crédito.
Em linhas gerias, nós podemos definir o cartão de crédito consignado como um cartão cujo o valor mínimo da fatura é descontado diretamente da sua folha de pagamento ou benefício do INSS.



Em linhas gerias, nós podemos definir o cartão de crédito consignado como um cartão cujo o valor mínimo da fatura é descontado diretamente da sua folha de pagamento ou benefício do INSS.

OI? Como funciona isso? Como posso fazer?

Vamos lá pessoal, é muito simples, não tem complicações nenhuma, ele é oferecido para aposentados, pensionistas, servidores públicos, trabalhadores de empresas privadas e militares das Forças Armadas, as taxas desse tipo de crédito costumam ser as menores do mercado, já que o pagamento mínimo da fatura está “garantido”

Olha a diferença galera: enquanto o rotativo do cartão de crédito tradicional chega a 14% ao mês, o do consignado não passa de 4%.


Confira quais são as principais vantagens do cartão de crédito consignado


A parte melhor desse cartão é que ele tem Zero anuidade: você só paga o que gastar. Nada de taxas e mensalidades. Normalmente as unidades dos cartões convencionais chegam a ser 300 reais por ano.

Este cartão de crédito não analisa seu score


Disponível para qualquer Score: nesse tipo de crédito, não são realizadas consultas à Serasa ou ao SPC;
Normalmente , o parcelamento e prazo de pagamento maiores: vai precisar parcelar a fatura? Com o consignado, você consegue dividir em até 72 vezes;
Sem bola de neve: as taxas do cartão de crédito consignado são uma das menores do mercado.
Internacional com benefícios: além de compras fora do país, o seu cartão de crédito consignado também garante os benefícios da bandeira do seu cartão.
Saque: Você pode sacar até 95% do limite do seu cartão, sem pagar taxas.

Benefício de pedir cartão consignado


Nas empresas de proteção de crédito você encontra diversas empresas como bancos, fintechs e financeiras que concedem opções de cartão. E se você for pensionista ou funciona público, isso se torna mais fácil e prático, com mais probabilidade de aprovação.

Dessa forma, o principal benefício é a praticidade de encontrar no mesmo lugar diversas alternativas de cartão de crédito com benefícios, taxas e anuidades diferentes para comparar. Incluindo o cartão pré-pago. Legal, né?

Além disso pessoal, nos órgãos de proteção de crédito, você compara os benefícios e serviços oferecidos conforme o seu perfil de forma simples e fácil.

O uso do cartão de crédito é gratuito para o consumidor, quando falamos das isenções anuais e das taxas abusivas, que são praticadas abertamente por várias operadoras de crédito que nós temos no Brasil. Ou seja, você pode buscar e comparar as opções de cartão de crédito sempre que quiser, sem pagar nada por isso.

Onde posso solicitar esse tipo de cartã de crédito?

Se você faz parte do grupo de público que configura entre aposentados, pensionistas, marinha, exército, aeronáutica, servidores estaduais, municipais, regionais, federal, a chance de aprovação é muito grande, pois o pagamento das faturas é descontado na folha de pagamento. Portanto, compareça a agência bancária de onde você recebe o seu benefícios e peça esclarecimento sobre como fazer o seu cartão de crédito consignado.


Posts relacionados
Crédito pessoal para quem é de baixa renda
Crédito pessoal para quem é de baixa renda A gente fala muito em financiamento, empréstimo, investimento e
Como conseguir um cartão de crédito pela internet
Como conseguir um cartão de crédito pela internet Está sem dúvida é a maior dúvida de muita gente, diante de tanta
Confira nossas dicas para não ter seu cartão de crédito clonado
Confira nossas dicas para não ter seu cartão de crédito clonado Galera hoje nós resolvemos abordar uma questão muito importante,
5 dicas: fazer um cartão de crédito mesmo com nome sujo
5 dicas: fazer um cartão de crédito mesmo com nome sujo Não tem para onde fugir, hoje em dia o cartão de crédito é uma

Os comentários estão desativados.