5 dicas: fazer um cartão de crédito mesmo com nome sujo

Cartão de Crédito
remove_red_eye 2800
date_range 12/06/2019
chat_bubble 1

Não tem para onde fugir, hoje em dia o cartão de crédito é uma “mão na roda” para solucionar muitos dos nossos problemas quando queremos efetuar alguma comprar não é mesmo? Contudo, às vezes nós podemos ter algumas barreiras que impedem a gente de conseguir fazer o nosso cartão.


Uma das principais barreiras que se colocam a nossa frente é : nome restrito nos órgãos de proteção de crédito. Você se vê numa situação complicada: precisa resolver pendências urgentes ou precisa adquirir um objeto para uma utilização imediata, não tem dinheiro, e nem o cartão de crédito para comprar e pagar depois. O que fazer?

A primeira coisa é ter calma e fazer pesquisas se é possível ter um cartão de crédito mesmo com nome negativado. Nós já adiantamos que sim, é possível fazer um cartão mesmo que você esteja com o seu nome sujo. Contudo, é preciso se atentar para alguns fatores que são exigidos para que isso aconteça.

Este artigo tem como objetivo elucidar as principais dúvidas em relação a este assunto. Então, confira abaixo 5 dicas para você fazer um cartão de crédito mesmo com o nome negativado.


1- Você precisa ter um vínculo fixo com algum banco

Galera, não é possível fazer um cartão de crédito sem um vínculo fixo com algum banco, não importa se você esteja com o nome sujo ou não. Esta é a primeira e principal exigência. Você precisa ter feito transações financeiras no banco, nos últimos 6 meses, alguns bancos exigem mais tempo outros não. Depende de qual vínculo você tenha.

2 Qualquer um que estiver com nome sujo consegue fazer um cartão de crédito?

Não. Claro que não. Como em qualquer mercado financeiro do mundo, existem regras que precisam ser estabelecidas, senão a coisa fica sem ordem e sem propósito. Portanto, é preciso entender que certas pessoas não conseguirão fazer um cartão de crédito por não atender uma demanda especifica do banco. Autônomos e assalariado sem movimentação financeira no banco, dificilmente conseguirá um cartão de crédito.

3 Qual principal público que pode fazer um cartão de crédito mesmo com o nome com negativação?

Os bancos e as instituições financeiras que oferecem cartão de crédito para negativados tem preferência com quem tenha vínculo efetivo nos mais diversos setores públicos como por exemplo: Marinha, Exército, Aeronáutica, Educação, e por aí vai. Essas pessoas tem mais chance de ter um cartão de crédito aprovado, pois tem uma renda fixa e certa todo mês.

4 – Qual limite inicial os bancos normalmente liberam?

A resposta para esta pergunta dependerá de qual a sua renda financeira líquida, e claro, dependerá também da análise que o banco fará de suas movimentações. Tudo depende de qual banco você é cliente. Mas para pessoas com renda inferior a 3.000 o limite não é muito alto. Repetindo, tudo dependerá de suas movimentações e histórico com o banco.

5 – Posso fazer minha solicitação de cartão de crédito online?

Sim, claro que pode. Porém, você precisa tomar muito cuidado com essa opção, existem muitos fraudadores que fazem sites idêntico com o original de algum banco. Mas para esse assunto, nós fizemos uma postagem exclusiva com o mesmo título desta pergunta. Confira aqui em nosso site nossas dicas para não cair nesse golpe.

Gostou do artigo? Compartilhe com amigos que estão querendo fazer um cartão de crédito, mas não sabe muito bem as principais informações desse assunto.

Obrigado pela visita!


Posts relacionados
Crédito pessoal para quem é de baixa renda
Crédito pessoal para quem é de baixa renda A gente fala muito em financiamento, empréstimo, investimento e
Financiamento de carro usado, onde fazer?
Financiamento de carro usado, onde fazer? Voltamos aqui a falar desse tópico que gera dúvidas em quem
Como ter um cartão de crédito consignado?
Como ter um cartão de crédito consignado? Hoje nós iremos abordar um tema em relação ao cartão de crédito
Simulação de empréstimo Online, saiba como fazer.
Simulação de empréstimo Online, saiba como fazer. Retomamos aqui a um ponto importante sobre empréstimo, porém,

Uma resposta para “5 dicas: fazer um cartão de crédito mesmo com nome sujo”

  1. […] dúvidas sobre quem tem nome sujo e mesmo assim pretende solicitar um cartão de crédito. Clique aqui e leia a matéria na […]