Financiamento de veículo Banco Honda – Quem pode financiar?

Publicidade

Se você já ouviu falar sobre o financiamento de veículo Banco Honda e acabou ficando com algumas dúvidas saiba que aqui iremos falar um pouco mais sobre isso! Para que você entenda, os financiamentos geralmente costumam ser solicitados por pessoas que não tem o valor integral para comprar algo, ou quem sabe para pessoas que tenham apenas uma parte desse valor.

Se você tem interesse em fazer financiamento e não entende ou não sabe quais são as condições para fazê-lo, então continue aqui para entender um pouco mais.

Publicidade

Você deve entender como é possível fazer esse financiamento para conseguir conquistar o sonho de ter seu próprio automóvel. Antes de tudo tenha em mente qual veículo você deseja, se é novo, seminovo ou até mesmo uma troca por outro, após isso vamos entender um pouco mais sobre os financiamentos do Banco Honda.

Como funciona o financiamento de veículo Banco Honda

O financiamento de veículo Banco Honda funciona de uma maneira bastante simples e prática. Ele pode ser realizado em instituições financeiras públicas ou privadas, através do CDC que nada mais é do que Crédito Direto ao Consumidor.

Dessa forma as pessoas escolhem as agências ou até mesmo financeiras para poder negociar e financiar seu veículo desejado. Com relação aos valores financiados e com relação ao tempo de pagamento, o que acontece é que varia muito conforme o salário da pessoa que solicita o financiamento.

Dessa maneira, o que acontece é que a pessoa negocia diretamente com o banco, e isso ocorre sem o envolvimento da loja que está vendendo o veículo.

Quais são os tipos de financiamentos de veículos?

Com relação aos financiamentos de carros novos e seminovos eles podem ser feitos em 3 modalidades diferentes entre elas temos:

CDC (Crédito Direto ao Consumidor)

Saiba que pelo CDC, o que acontece é que o consumidor de fato acaba realizando um empréstimo em um banco para então conseguir comprar esse carro.

Claramente o que acontece é que o veículo realmente fica de posse do comprador, mas obviamente não pode ser negociado (devido ao fato de que o mesmo fica alienado ao banco) isso acontece até que todas as prestações sejam pagas.

Além disso, a pessoa pode fazer o contato direto com o banco sem nenhuma necessidade de mediação ou intervenção da loja que está vendendo o veículo.

Sendo assim, a pessoa consegue facilmente negociar as taxas de juros que serão pagas posteriormente, essas mesmas parcelas são fixadas bem no início do contrato e de fato, não sofrem alterações algumas no decorrer do contrato.

Leasing

Nessa forma de financiamento o que acontece é que o banco que trabalha com esse serviço acaba alugando o carro ao consumidor.

Então sendo assim, o cliente de fato paga pelo aluguel do carro, esse que fica então no nome da empresa de leasing isso ocorre até o término das prestações, e após quando não há mais nenhuma espécie de prestação a ser paga.

Publicidade

O que ocorre é que o consumidor passa simplesmente a ser o dono desse carro. Isso também acaba ocorrendo sem nenhuma intervenção ou intermediação da loja responsável pela venda do veículo, ou seja, é uma tratativa apenas entre o banco e o cliente!

Quem pode pedir financiamento de veículo Honda?

Com relação ao financiamento de veículo Banco Honda quem pode solicitar o financiamento? Essa pode ser sua pergunta nesse momento. Então é bom que você saiba que de fato, a empresa realmente faz contratos tanto para a pessoa física quanto para pessoa jurídica.

Além disso, o que devemos entender é que na verdade, os documentos necessários para que se possa solicitar o financiamento acabam variando de acordo com o tipo de cliente.

Porém é importante lembrar que todos que realmente desejam financiar com o Banco Honda realmente devem e precisam fazer um cadastro dentro da empresa para que consigam solicitar o financiamento. Já com relação a pessoa jurídica é necessário informar e ter os documentos da empresa além do CNPJ.

Como podemos ver não é muito difícil solicitar o financiamento e qualquer pessoa pode pedir.

Logicamente que deverá passar por uma análise de crédito, essa análise na verdade ocorre para verificar se a pessoa de fato tem condições de pagar as parcelas e se essa mesma pessoa costuma ter um bom relacionamento com seus credores.

Após passar pela análise de crédito o que acontece é que você terá que informar qual é o carro desejado e quanto você tem de entrada para dar nesse carro.

Lembrando que quanto maior for o valor da entrada que você oferecer, menores serão os valores e quantidades das parcelas do seu financiamento. Além disso você consegue negociar uma taxa de juros mais baixa. O financiamento de veículo Banco Honda é simples de ser feito basta que você saiba exatamente o que deseja.

Vantagens de solicitar financiamento de veículo Banco Honda

Para as pessoas que desejam solicitar o financiamento de veículo Banco Honda é importante que saibam exatamente quais são as vantagens de se financiar com o banco.

Desse modo iremos falar um pouco mais sobre as vantagens para que você saiba exatamente como sair com seu automóvel em mãos e sem se preocupar tanto com os pagamentos.

Entre as vantagens saiba que esse é o banco é da própria montador, ou seja você consegue negociar ainda mais se o veículo for da Honda.

A abrangência do Banco Honda é nacional, logo você tem a sua disposição em vários locais, além disso o Banco Honda ajuda no financiamento de todos os modelos de veículos Honda tanto os modelos nacionais quanto os modelos importados.

Além de tudo, você ainda tem a opção de escolher a data que deseja para o vencimento, dentro das despesas você tem a opção de incluir no financiamento as despesas de documentação que equivalem a uma taxa de 8%.

O Banco Honda conta com extrema solidez, estão há muito tempo operando nesse tipo de negócio, possuem muita praticidade e por fim seus preços e suas taxas de juros são extremamente competitivas.

Publicidade

 

Publicidade