Financiamento de veículo Fiat – Tipos de financiamento

Publicidade

O Financiamento de veículo Fiat veio para ajudar muitas pessoas. Sabemos que milhares de pessoas por todo o Brasil realmente sonham em comprar seu carro.

Contudo, sabemos também que obviamente por conta da crise e também dos altos preços que o mercado vem cobrando, cada dia fica ainda mais difícil de fato realizar esse sonho.

Publicidade

Logo, o que está acontecendo é que as pessoas começaram a recorrer aos financiamentos, como forma de conseguir comprar seu próprio carro.

Vamos falar aqui um pouco mais sobre como você conseguirá fazer um financiamento e quais são as vantagens de fazer esse financiamento pelo Banco Fiat, e o que você necessita ter para conseguir financiar seu veículo e conquistar seu sonho!

O que é o financiamento de veículos Fiat?

Antes de falar sobre o Financiamento de veículos Fiat, entenda que o Banco Fiat de fato tem os melhores planos e ainda mais oportunidades principalmente para quem deseja comprar seu automóvel novo, semi-novo ou usado.

Então, se você realmente decidiu comprar ou quem sabe deseja trocar de carro basta escolher tanto a marca quanto o modelo de seu carro. Depois disso, deverá conhecer e optar por uma das opções de financiamento do Banco. São elas:

Crédito Direto ao Consumidor (CDC)

Esse tipo de financiamento é na verdade, uma operação de crédito direta ao consumidor, geralmente vem com planos que podem chegar até 60 meses para pagamento ( isso pode variar conforme a entrada ou os pagamentos mensais).

Além disso, dentro deste financiamento, o que acontece é que de fato acaba ocorrendo uma incidência de IOF (que nada mais é do que um imposto sobre operações financeiras).

Por fim, caso o crédito seja aprovado, o veículo é dado como garantia e acaba ficando alienado a essa Instituição financeira até que ocorra o término do contrato que geralmente ocorre após o pagamento do automóvel.

Leasing

Nessa forma de financiamento, o que acontece é que existe uma operação de arrendamento mercantil (chamada de leasing), que geralmente possuem planos de 24 a 72 meses para que você possa efetuar pagamento e nesse formato não há incidência de IOF.

Além disso, o que acontece é que esse veículo arrendado é de propriedade da Instituição Financeira, simplesmente até que você consiga de fato terminar de pagar as suas parcelas do contrato.

Conheça o Banco Fiat

Saiba que esse banco foi fundado em 1974. O Banco Fiat S.A. de fato integrou o Grupo Fiat por 28 anos. Neste período, o Banco marcou a liderança dentro do mercado brasileiro de bancos de montadora, acabou se destacando simplesmente tanto pela modernidade, quanto pela agilidade e por fim com a qualidade em um financiamento, além de leasing e por fim de consórcio de veículos.

Já em 1998, de fato esse já era o terceiro maior banco do Brasil isso tudo em rentabilidade sobre patrimônio líquido. Três anos depois, ocupava a primeira posição (em patrimônio líquido) entre os bancos de montadoras.

Publicidade

O fato é que o Banco Fiat realmente vem inovando em qualidade e oferecendo bastante produtos e serviços para você e para as concessionarias da rede Fiat em todo o território nacional.

Como fazer o financiamento de veículo Fiat

Para que você consiga entender como fazer o Financiamento de veículo Fiat basta que você escolha seu carro novo ou semi-novo e então com documentos em mãos compareça em uma das agências do Banco Fiat.

Entenda que antes você irá passar por uma análise de crédito, essa análise tem como intuito verificar se você tem condições reais de pagar por esse serviço.

Dessa maneira, o banco avalia seu salário mensal e a sua entrada (se você tiver) se não tiver uma entrada então é avaliada a possibilidade de conseguir financiar 100% do valor do automóvel.

Antes de ir pessoalmente a uma agência, se você deseja ter uma ideia de quanto deverá investir e quanto tempo irá efetuar os pagamentos basta que você faça uma simulação online para verificar as opções de pagamento.

Sendo assim, você conseguirá ter uma ideia geral de quanto deverá pagar e como deverá fazer essa solicitação. Além disso, se ficou com dúvidas de como funcionam os financiamentos basta entrar em contato pelo atendimento ao consumidor ou até mesmo dentro do site online para verificar outras informações.

Depois disso, dirija-se a uma agência do banco e solicite o seu financiamento de veículo, com todos os seus documentos pessoais e do veículo que deseja adquirir.

Existem vantagens de fazer financiamento de veículos no Banco Fiat?

Após entendermos como fazer o financiamento de veículo Fiat você deve estar pensando se há vantagens em solicitar financiamento. Sabemos que a crise econômica realmente está gigantesca e por esse motivo restam algumas dúvidas de como fazer isso e se devemos solicitar o financiamento de veículos Fiat.

Um dos motivos para que as pessoas acabem solicitando o financiamento está no fato de que não possuem o valor que precisam ter para investir na compra, por esse motivo acabam recorrendo aos financiamentos.

Se você tem uma boa entrada então os valores das mensalidades diminuem e a quantidade de tempo em que devem ser pagas também. Além disso, no momento em que você solicita tem a opção de adiantar parcelas também, se você deseja pagar antes do tempo então essa é uma excelente oportunidade de pagar o quanto antes.

Além disso, o financiamento quando é liberado permite que você saia andando com seu carro quase que imediatamente. Dessa maneira, basta que você passe pela analise do banco e saiba exatamente qual é o automóvel que você deseja adquirir.

Claro que devemos pensar bem antes de escolher a linha de crédito e agir com responsabilidade, para que futuramente consigamos uma linha ainda melhor de crédito.

Dessa maneira, o que acontece é que ao pagar o Banco em dia você cria uma boa linha a mais de crédito. Após escolher seu carro compareça em uma agência e solicite uma análise de crédito, não se esqueça de levar todos os documentos para comprovar sua renda, para comprovar sua residência entre outros, dessa maneira todo o processo é cada vez mais rápido!

Publicidade

           

Publicidade