Financiamento de veículos Itaú

Publicidade

No Itaú você encontra as melhores formas de financiamento de veículos do mercado.

Saiba mais sobre os planos e encontre o que mais combina com você. Com o Financiamento de veículos Itaú você encontra parcelas que cabem no seu bolso e fica mais perto de realizar o sonho de ter um veículo.

Publicidade

Financiamento de veículos Itaú
Financiamento de veículos Itaú

Tipos de Financiamento de veículos Itaú

CDC: Pode ser contratado por pessoa física ou pessoa jurídica que queira financiar um veículo Comercial. O tempo para pagar é de até 60 meses.

Finame: Esse financiamento é para pessoas físicas ou pessoas jurídicas que queiram financiar caminhões ou equipamentos. O prazo para que seja feito o pagamento é de até 60 dias e pode ser financiado até 1005 do valor da compra.

Publicidade

Leasing: É próprio para pessoa física ou pessoa jurídica que queira financiar veículos Comerciais e tem até 60 meses para pagar.

Como conseguir o financiamento de veículos Itaú

Conseguir o financiamento de veículos Itaú é rápido, prático e seguro. Você pode procurar o gerente da agência mais perto de você ou ficar por dentro de tudo entrando no site oficial do banco Itaú.

Seguros Itaú

Pensando na importância do proteger os bens dos seus clientes o Itaú proporciona o Auto seguro que dá vantagens pra você que é cliente Itaú.

O banco conta também com o Seguro Azul que dá cobertura para danos advindos de colisões, incêndios, roubos ou furtos, acidentes pessoais de passageiros, além de ter uma extensão para perímetros internacionais na Argentina, Paraguai e Uruguai.

Por fim, o Porto Seguro vem com inúmeras vantagens pra você, desde coberturas mecânicas até vantagens pare seus animais de estimação. O seguro conta com as coberturas básicas de colisão, incêndio, furto ou roubo e também tem adicionais como cobertura de vidros, seguros da franquia e muito mais.

Publicidade

Vale a pena conferir os detalhes do Financiamento de veículos Itaú. Procure a agência mais perto de você ou acesse o site e saiba mais.

Publicidade